quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ZARA Campaign AW12

Fiquei agradavelmente surpeendida com a nova campanha da ZARA! Definitivamente a ZARA cresceu imenso nos últimos anos (e infelizmente também os seus preços :/). O sucesso desta marca é inegável e agora para a nova campanha da próxima estação, a ZARA brindou-nos com uma maravilhosa selecção de fotos a preto e branco (que eu adoro!) com modelos muito bem conhecidos. Ora vejamos: Na campanha para Mulher temos a maravilhosa Freja. Na campanha para Homem, temos os charmosos Jon Kortajarena (já tinha falado dele aqui) e Sean O'Pry. As meninas agradecem ahah Finalmente para a campanha da TRF temos a simpática e fresca Cara Delevigne (também já aqui falei um bocadinho dela). Enfim, sem mais conversas, vejam por vocês mesmos e digam-me o que acham :)
I'm so impressed with this new ZARA Campaign! ZARA definitely has grown a lot in the last few years (and so its prices unfortunately :/).
First: love the B&W photos. 
Second: ZARA hired some very well known models! In Women's campaign we have the beautiful Freja, In Man's campaign we have two of my favorite male models, Sean O'Pry and Jon Kortajarena (I've already talked about him here), those charming guys! And finally, for TRF's campaing ZARA chosen Cara Delevigne (see here too). Well, no more talk, see for yourself and tell me what you think about it!

WOMEN:






MAN:








TRF:






16 comentários:

Helena Resende disse...

Parece-me bem :)

Unknown disse...

Ah pois sabe :p
Que maravilha estas fotos

Sara Lopes disse...

Adoro as fotos..!

Os casacos são lindos, já estou perdida de amores por uns quantos q estão aí..

beijinho*

Andreia Dias Blog disse...

Obrigada :)
E adorei por completo, fotografias lindissimas*

Anónimo disse...

Adorei as fotografias, mal posso esperar para ver a coleção ao vivo *-*
Beijinho*

Unknown disse...

as fotos estão realmente muito bonitas :)
beggingforfashion.blogspot.com

Sofia disse...

adorei a aplicação de brilhos nas peças! a zara raramente me desilude :) beijinho * Sofia

http://diarystylista.blogspot.com

Nobre Sandra disse...

A escolha dos modelos foi mesmo muito boa, é natural que os preços subam :p

http://nobresonho.blogspot.pt/

Buzz disse...

Freja!!!

Ester R. disse...

Concordo contigo, a marca realmente tem crescido imenso e os preços também infelizmente! Mas já estive a espreitar esta colecção e tens peças que valem mesmo a pena!

Maria Galvão de Sousa disse...

Aww adorei!

Cidade do Pecado disse...

Bem, estou parva com esta campanha, adorei :D

Jéssica Caixeiro disse...

Muito obrigada :)

Catarina ♥ disse...

As fotografias a preto e branco têm outro encanto, adorei *

rita robalinho disse...

muito obrigada. :) eu adoro a colecção, então estas fotografias...divinais!

Eduardo disse...

Adoro!

Até acho que a Raina safou se bem apesar da outra ter ganho o contrato e tal... mas pronto x)