quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Loafers: Hot ou not?


Pull&Bear vs Zara
Com a Zara (surpreendentemente) a ganhar em termos de preço.
Mas infelizmente com uma crush ligeiramente maior pelos spikes da Pull.
Confesso que quando apareceu a moda dos loafers não lhes achei muita piada, mas depois de os ter calçado numa loja como quem não quer a coisa, a minha opinião mudou.
Será que vale a pena?  Talvez seja melhor deixar-me de invenções ahah
E vocês gostam deste tipo de calçado?
 Zara (surprisingly) with a better price than Pull&Bear.
However my heart has a crush a little bit bigger for the ones with spikes from Pull.
I must confess that when this trend appeared I didn't apreciate very much, however, when I tried these loafers on stores, just to see how it looks, my opinion changed a little bit.
Is it worth it? Maybe I should forget them and save my money ahah
And you? Do you like loafers?

27 comentários:

Carolina Gavancho disse...

Eu adoro as tachas e adoro os de Londres, acho super originais!

Catarina disse...

Hot, adoro estes sapatos, sao lindos ! (:

Catarina disse...

Hot, adoro estes sapatinhos, são lindos!
Beijinhos grandes*
p.s: já te estou a seguir (:

Arine disse...

Adoro loafers, os que tenho são beges e adoro em preto!A camisola ainda tenho disponível e existe em várias cores.

I. disse...

Ainda a semana passada falei sobre isto no meu blog. Eu acho que há meninas que até conseguem fazer grandes toillettes com estas coisinhas mas eu...never. Ms se tivesse de escolher, escolhia os da Pull!
xx
www.thatbananas.blogspot.com

Bruna Castro disse...

Eu simplesmente adoro esse modelo, sem contar q são super confortáveis, adorei esses q vc selecionou!
Uma ótima quinta pra vc!!!
Beijos

www.deliriofashionista.com
@delirio_fashion

Ana disse...

Adoro! Fiquei de olho nos da pull *.*

Anónimo disse...

Eu não gosto nada deles :\ Mas também é do tipo de calçado que não faz muito o meu género.
Beijinho*

Bella B. disse...

I love loafers :))

xx BBella
justyled.blogspot.com

Fruit disse...

sao lindos adoro e kerooo beijo grande

Lovable Maria disse...

Não sei se conseguiria usar, mas acho-os mesmo giros *-*
Vais comprar? *-*

Cátia Gonçalves disse...

Hot!! gosto muito dos da pull and bear!
Theblackeffect.blogspot.pt

Tânia Marques disse...

Eu adoro-os! Ainda há uns dias atrás comprei - finalmente - um par deles na Blanco. Os meus têm spikes, acho que ficam com um ar mais "edgy" :)

Di Costa disse...

HOT! Comprei os da Zara. eram mais confortáveis :D

Raquel Martins disse...

Tenho os da zara e adoro-os! :)

Emilia de Abreu disse...

Hot!
Completam qualquer look demasiado simples.

Kisses, Em**


http://simplicityischic.blogspot.pt/

Kelinha disse...

Por acaso não acho muita piada!
Obrigada pelo comment. SE quiseres podemo-nos seguir? :)

Raquel Poderosa disse...

também ainda estou naquela, não sei se gosto ou não .. tenho de os experimentar e depois também vou ficar com o mesmo dilema :)

Kél disse...

Se calhar tal como tu tb teria de calçar... :)

NeWardrobe disse...

e para a minha, não me importava nada...
adoro ver este tipo de sapatos, mas não sei se os comprava para mim s:

Sofia disse...

gosto muito de ver nas outras pessoas, mas confesso que ainda estou com relação amor-ódio! mas...pode ser que venha a mudar de opinião :p kiss * Sofia

http://diarystylista.blogspot.com

Bárbara Rolo disse...

Tenho uns da Bershka e são a coisa mais confortavel do Mundo, ADORO!!!

E estes dois pares, lindooos *.*

http://withlove-fromb.blogspot.com ♥

Tânia Ribeiro disse...

Eu adoro :) já ando à procura de uns para a próxima estação :)

Blog: Pearls go Chic

Célia Cardoso disse...

Aprendi a gostar!
Gostava tanto de ter uns com os picos, gosto tanto!!!
Trouxe uns em Berkeley (California) mas não têm picos de metal, são pretos tipo missangas, dá-lhe um brilho.
Já estou a seguir e gostei muito do teu blog.
Beijo
Célia

Unknown disse...

adoro loafers!

Raquel Poderosa disse...

experimentei os da blanco e são lindos, mas infelizmente não fazem o meu género !

Karen Ussene disse...

Eu também não curtia nada de Loafers, foi até começaram aparecer uns com spikes prontessss mudei de opinião haha!
xoxo
Karen
http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.pt/