quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

While I'm studying hard...

... a minha gata dorme praticamente o dia todo! Apresento-vos a minha gata, sempre ao meu lado (e sobretudo em cima do meu colo a roubar-me todo o calor humano possível! ahah) enquanto eu estudo. Não é tão fofinha? Não há dúvida que tem uma personalidade forte e pensa que é humana e a rainha cá de casa! ahah Mas eu adoro-a :)
Aqui ficam duas fotografias tiradas por mim :) Adoro fotografia... e a minha gata! :)

... my cat sleeps almost all day! Here you have my cat, always by my side (and on top of me stealing my human heat! ahah) while I'm studing. Isn't she cute? I have to tell you, my cat has a strong personality and she think that she is human and the queen of my house! ahah But I love her so much :)
These are pictures taken by me :) I love photography... and my cat! :)



Today I just leave you with this post. Now time to go back to my study...

18 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

Tão fofinha...

Patricia Lopes disse...

Que lindaa. A minha também pensa que é a rainha cá da casa, mas a culpa é nossa que fazemos dela uma princesa :p
É a minha companheira dos estudos intensivos ;)

Devaneios de Uma Loira disse...

é super lindaaa :) bjinhos

FashionInPink disse...

É muito fofinha! Boa vida a dos gatos eheh

Margarida disse...

Tao amorosa! Eu também tenho o mesmo problema mas é com o cao cá de casa... Enquanto eu me farto de estudar, ela está esparramado a dormir aos meus pés

Scream of Beauty disse...

mas que liinda *.*


Beijinho*
www.scream-of-beauty.blogspot.com

Sandra Ceirão - Closet of World disse...

tão fofa :)
eu tenho uma toda branquinha

Xoxo*

Unknown disse...

É uma ternura :) Também tenho um gato... e sim, também dorme grande parte do dia eheh

Helena Resende disse...

Adoro gatos e tua gata é linda... :)

Sofia Carvalho disse...

Tão fofinha!

Gostei.

beijinho

Catarina ♥ disse...

Isto vida de gato tem muito que se lhe diga! Parece tão querida, a segunda fotografia está demais :)

http://agoldenpearl.blogspot.com/

Nobre Sandra disse...

Coisa tão boa!! Tenho a minha no meu colo neste momento ;)

Anónimo disse...

so pretty cat!:)

Pretty in Pink disse...

Ohhh coisa mais lindaa!! Mas eu também sou suspeita que adoro gatos ;)

Beijinho*

joleisa disse...

Lovely cat!) I adore cats)

- marii disse...

tinha uma gata igualzinha mas desapareceu :( a mnha fusca!

Anónimo disse...

Também tenho um gato que adoro.. Mas já tem 18 anos.. Está muita velhote, mas continua a ser um amigo fantástico *.*

Francisca disse...

os gatos sao seres inacreditaveis..tambem tenho uma gata,e AMO-A!! e elas tem uma coisa em comum,a minha adora "intervir" no meu estudo x)
beijinho*

boucky.blogspot.com