sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Top Blogger: tuula

tuula: uma das bloggers que tenho vindo a gostar cada vez mais! Ela nunca me desaponta! Sempre tão clássica e feminina, adoro o estilo :) E tem sempre fotografias tão bonitas! Para mim a qualidade das fotografias também é um ponto que valorizo muito neste tipo de blogues, dá sempre um toque especial e consegue cativar muito mais :)
Meet tuula! This girl never disappoints me. Always so classy and feminine, I love her style :) And she always has such beautiful pictures :) For me, the quality of the pictures on fashion blogs is very important. It gives such a special touch to the blog!


 









25 comentários:

Unknown disse...

Não a conhecia, mas fiquei a adorar!
E realmente, grandes fotos :)

Anónimo disse...

É um dos muitos blogs que sigo e adoro! Ela tem fotografias fantásticas e o estilo dela é super simples, elegante mas mesmo assim maravilhoso e único :)

Patricia Lopes disse...

Linda e super elegante. Ainda hoje vi a saia da primeira foto na zara :)*

Catarina ♥ disse...

Já tinha visto fotografias dela mas não conhecia o blogue. Adoro o estilo e quanto à qualidade das fotografias, concordo contigo, dá mesmo um toque especial :)

http://agoldenpearl.blogspot.com/

Maria disse...

está SEMPRE perfeita ♥

- marii disse...

nao a conhecia mas ja fiquei fã *.* e eu também concordo, a qualidade da fotografia dá outro ar! :)

Unknown disse...

all fab fab dress

IF U WANT TO VISIT MY BLOG STREET CHIC http://chicstreetchoc.blogspot.com/
U CAN ALSO FIND ME ON FACEBOOK http://www.facebook.com/pages/Street-Chic/126609910754628

Margarida disse...

Também é das minhas bloggers preferidas. Está sempre linda e tem sempre roupas 'to die for'! Adoro o seu estilo!

Jny disse...

Adoro a leveza que a tuula dá a todos os looks.

Ana disse...

Além de ter muito estilo é super gira!!

Marta Cermeño disse...

Loved the post, Tuula have such a beautiful blog! I always watch pictures of her on tumblr and I've never realised it was her!
Have a nice week, x!

Beauty Fashion Lounge disse...

Sempre gira, adorei os looks dela. As fotos são realmente muito importantes, por isso quero tanto uma máquina fotográfica profissional. Está na minha lista para este ano ;-))

Ana Filipa Rodrigues disse...

Não conhecia, vou JÁ ver o blog dela *.*

Paula Taveira disse...

completamente, adoro os looks dela, super suaves mas bastante expressivos! **

FashionInPink disse...

Linda e sempre com looks fantasticos! Gosto muito :)

Déborah-alana disse...

Ela é liinda, adorei os looks, fotos de ótima qualidade :) muito estilosa :* bjuuus

Anónimo disse...

Olá,

não te conhecia mas vou-te seguir.

Depois considero que as fotografias estão lindas e as roupas adequadamente conjugadas!
Bj
Fica bem

catarina coelho disse...

ela é muito bonita e com um sentido de moda impressionante :)

Ana Sofia disse...

eu adoro-a, e os outfits dela são sempre tão lindos :)

http://misannie.blogspot.com

Nádia disse...

também a descobri há pouco tempo e ADOREI! :D


GIVEAWAY – win a pair of fashionable glasses – LAST DAYS!
My Fashion Insider

S-tyle disse...

Adoro a Tuula já a conhecia! Ela é fantástica e amorosa! É impossível não nos apaixonarmos por ela!

aQ disse...

Uau, mesmo bonitas as photos!!

Unknown disse...

Já conhecia, e adoro completamente! ela é deslumbrante, e as roupas são per-fei-tas :)

Joana Sá disse...

Adoro-a, ela é linda e super estilosa, gosto imenso do blog dela também

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

C* disse...

Já não a espreitava há muito tempo, vou lá dar uma vista de olhos. Obrigado pela sugestão. Gostei muito do teu blog :)