quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Take a look: Red and Gold

Aqui fica mais o look que usei hoje! O meu leather jacket, blusa vermelha e azul, alguns acessórios dourados (inspirada num post recente) e os meus ténis! É verdade, gosto desde sapatos de salto alto e wedges até ténis bem confortáveis mas claro, giros ;) Estes já os tenho há alguns aninhos. Espero que gostem! :)
Here you have another look that I wore today :) My leather jacket, red and blue blouse, some gold acessories and my sneakers! That's right, I love heels and wedges but I also like sneakers. Much more confy :) Hope you like it!




  Pictures taken by R.C.


Leather Jacket: ZARA AW11/12
Blouse: ZARA AW11/12 (stolen from my sister)
Pants: Bershka AW11/12
Belt: Stradivarius AW11/12
Sneakers: DC (old)
Bag: Primark
Necklace: Acessorize (old)
Rings: H&M 2012 (one of them also stolen from my sister :D)

51 comentários:

Di Costa disse...

amei os aneis :D

dianapatrícia. disse...

adorei, simplesmente. confortável e cheio de estilo :)

The Princess Little Box disse...

Óptima combinação =)

***
www.theprincesslittlebox.blogspot.com

BENEFIT GIVEAWAY
BENEFIT GIVEAWAY
BENEFIT GIVEAWAY

Anónimo disse...

Adorei o look.. O casaco ficou brutal com a camisa e esses anéis =) são tão lindos *.*

Bárbara Silva disse...

muito corajosa :)

Mexiquer disse...

não gosto nada de ver camisolas aos quadrados em mim mas confesso que adoro ver em outras pessoas e em ti não foi excepção! Linda!*

www.mexiquer.blogspot.com

Beauty Fashion Lounge disse...

Love the jacket, muito giro, adorie o conjunto.

Unknown disse...

Gosto tanto dos teus anéis!

Patricia Lopes disse...

Eu gosto, bastante descontraído. E os acessórios fazem toda a diferença :)

catarina coelho disse...

gosto tanto desse look :)
esses anéis são lindos +.+

Princess disse...

Linda, obrigada pela visita! Vim conhecê-la e já me tornei seguidora!

Me segue também?

http://totalpinkprincess.blogspot.com/

kisses!

Leonor Carboila disse...

Aiii esses aneis!! Lindissimos (:

THE HF BLOG disse...

gostei do outfit e com os acessórios em dourado que escolheste ficou perfeito!!!
*
HF

http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

Lilianajcardoso disse...

Gosto muito do casaco e da camisa :) obrigada pelo comentario

Love,

Lily

styletraces disse...

Gostei mt do casaco :))
Tb tenho o anel que abre, o outro não tenho mas gostava de ter eheh :))

*s
http://iamsokitty.blogspot.com/

aQ disse...

Eu tento, mas fico dececionada quando vejo que não trabalham tanto como eu e têm muito melhor nota, mas um dia heide sair recompensada disto, acredito!
Bjinhu e obrigada pela força !!

Anónimo disse...

sim ela estava lindíssima adorei o casaco, compraste-o a muito tempo?

The Pink Elephant Shoe disse...

Uau, os anéis e o casaco .. Quero-os!

Gonçalo Subtil disse...

Adorei, adorei o casaco e aquele anel que ocupa o dedo todo é perfeitoooooooo, eu quero-o! :P
Beijinhos*

Tânia Valadas disse...

Adoro os anéis! E curiosamente usei uma camisa igual hoje!

Anónimo disse...

Olá,
olha eu gostei muito do casaco e dos teus acessórios todos.
Contudo achava que ficavas mais gira com umas botas (com ou sem salto) pois usas uma mala com um toque CHIC e tens uns ténis muito Sport!
Mas...se gostas assim...eu não disse nada!
: )
Bjs para ti.
Fica bem

Kayla disse...

Your rings are so pretty! We should follow each other :)
xx

www.bethegoodness.blogspot.com

Cátia disse...

gosto dos anéis! tenho o mesmo casaco e o mesmo cinto :)

obrigada pela visita*

http://behindcatiseyes.blogspot.com/

Getting High Fashion disse...

oh :) obrigada!
eu amei o look, principalmente os anéis :3 sou louca por anéis.
vou seguir*

Marta Cermeño disse...

So nice your look, I loved the large ring, amazing!
Have a great week, x

Anónimo disse...

Gosto tantooo dos teus aneis!!!

Kiss^^
@ seguir...

Catarina ♥ disse...

Gostei muito do acessórios nesse look, deram um toque especial :)

kilka słów .. disse...

wow, amazing pants and rings <3 I add your blog to my followers and I'll back here many times;)
xo,xo
http://www.dreamfashiondiary.blogspot.com/

Raquel disse...

Ficou giro o look, com a mala a tirar daquele aspecto tão casual. Adorei os anéis :)

Kishikiari disse...

o teu casaco é simplesmente brutal :)

Unknown disse...

O anel da hm! Qu giro!

Jny disse...

Adorei o outfit, mas sou mais uma que adora ainda mais os anéis :P

Liliana Santos disse...

Olá querida!
Vê isto no meu blog: http://santosliliana.blogspot.com/2012/01/me-super-happy.html

Beijinho*

- marii disse...

adorei e ainda ontem experimentei o anel comprido na h&m :)

Raquel Pires disse...

Obrigada querida <3
Adorei este outfit, prático mas muito bonito!

F. disse...

Tenho o anel igual eheh gostei do look descontraído!

xoxo F.

Anónimo disse...

Adoro a foto do colar :)

Passei-te o prémio Liebster Blog, passa pelo meu blog para veres :)

http://looksgood2.blogspot.com/

Jaqueline Guerreiro disse...

Que linda! Super estilosa!

beijo

http://somecontroversy.blogspot.com/

Sofia disse...

gosto tanto dos anéis, são lindos mesmo :)

Vision of a Dreamer disse...

Adoro os anéis!!!


www.visionofadreamer.blogspot.com

Funky Fraîche disse...

love the ringssss
Love Love Love
Love L
www.funkyfraiche.blogspot.com/
www.funkyfraiche.blogspot.com/
www.funkyfraiche.blogspot.com/

Luisa T. disse...

adorei a camisa, super super gira :)

Fashion Breaker

Ni disse...

Os aneis sao lindissimos. :o
Boa escolha no outfit ;)

Mafalda A. disse...

Antes de mais obrigada por teres deixado a tua opinião no meu blog <3.
Agora passo à parte em que deliro com os teus anéis!! ahah são lindos e complementam o teu look.
Vou seguir. Se tiveres interesse em seguir o meu também, fico-te muito agradecida.
Good Love, Maf.

http://umamoedanosapato.blogspot.com

Anónimo disse...

Gosto especialmente do colar! :)

LUANA disse...

gostei do look!
Beijos

www.decaronanamoda.com

A. disse...

Adoro o blusão! E os anéis...ai são lindos!! Parabéns pelo look, gostei imenso.
Tens (mais) uma seguidora :)*

Carolina A. disse...

Amei os anéis e o cinto querida! São fantásticos. :D

***

S disse...

Adoro o anél! Tão giro!

Unknown disse...

Gosto (tanto!!) desses anéis ^^

Joana Sá disse...

Adoro os anéis!

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/