segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Obsession: Foxy shoes

Esta é já uma paixoneta antiga que eu tenho. Simplesmente adoooro o modelo foxy de Jeffrey Campbell. Sei que existem por aí uns "primos" deste modelo bem mais acessíveis pela Nelly e (se procurarmos muito!) pelo ebay. Talvez um dia venham viver cá para casa, talvez no próximo Verão... Não sei, isso exige negociações com a minha mãe ahah

This is an old crush that I have. I just looove the foxy shoes model by Jeffrey Campbell. I also know that there are other "cousins" of this model in a better price in other stores like Nelly or (if you search a lot!) ebay. So maybe one day these babies will be living in my house, maybe next Summer, I don't know, I have to negociate with my mumy ahah





Ahh, novidade para vocês: Estou a preparar um Giveaway para vocês, o primeiro! :) Quando chegarmos aos 150 seguidores (faltam só 8, apressem-se! :D) um de vocês poderá ganhar um presentinho :) Mais pistas brevemente ;)

36 comentários:

S disse...

adoro as:)

Patricia Lopes disse...

Eu também adoro este modelo e ia ser perfeito para o verão :)

Déborah-alana disse...

nooossa ele é muito lindo :) de fato uma paixão :) adorei as fotos :* bjus flor

Unknown disse...

Eu que não sou fã de Jeffrey Campbell, até que gosto bem deste modelo :)

Anónimo disse...

Eu gosto muito mais deste modelo do que das Litas. Sempre disse isso :)

Anónimo disse...

Feliz ou infelizmente gosto de todos os modelos do JC. Este ano é que é *

Catarina ♥ disse...

Gosto tanto e parecem ser confortáveis :) *

Anónimo disse...

Adoro-as :)

Ana Filipa Rodrigues disse...

A seguir às Lita, esses são o meu modelo preferido da JC. Adoro em todas as cores =D *

catarina coelho disse...

esse modelo é super chique e giro, adoro :)

- marii disse...

adorooo, uma x vi uns na ASOS. eram lindos *.*

Ana Ponick disse...

perfect!

;*

Ingrid Horntvedt disse...

So awesome! Maybe I should buy a pair of those to get some more centimeters to my height ^^
Following you :-)

http://inhv.blogspot.com

Di Costa disse...

Sao engraçadas :D

LUANA disse...

Acho lindas!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Liliana Fidalgo disse...

Estou apaixonada :O

http://glamourinabottle.blogspot.com

SAMIFOBIA disse...

Oie!!

Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
E já estou seguindo, é claro!

Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!

Tenha um lindo começo de semana!
Beijo grande.

samifobia.blogspot.com

Anónimo disse...

Os Rosa são demais!
são são giros!
; )
bj
fica bem

Anónimo disse...

Também gosto imenso, mas só compraria mesmo Jeffrey Campbell! Afinal de contas os Foxy só existem graças a ele!

fashionatemybrains.blogspot.com

Mia disse...

são tao giras! Adoro este modelo.. talvez este ano encomende umas primas eheh**

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Anónimo disse...

Aaa, love it <3!!!!!!!

Marise disse...

Sem dúvida os meus Jeffrey Campbell favoritos :D

Girl disse...

ADORO!Os pretos são lindos!!!!!!

Catarina disse...

São tão giras e uma óptima alternativa às Litas que agora se vêem em todo lado (mas ainda as adoro).
x

Kishikiari disse...

esses rosa são tão fofinhos

Devil Wears Louboutin disse...

eu quero imenso uns para o verão, visto que estou rendida às jeffrey para o inverno, quero transpor este conforto para o verao tb :p

Unknown disse...

Adoro este modelo..Já tenho uma litas e creio que este será o próximo para o verão!
Parabéns pelo blog, conheci atravé da REFINARIA e já sou seguidora.
Kiss
MAF

eye-love-fashion.blogspot.com

Cat and the choir disse...

amazing shoes!

Great blog hun, keep it up!

www.catandthechoir.blogspot.com

ines disse...

Na Asos tem semelhantes (senão iguais)!
São dos sapatos mais confortáveis possíveis para se andar...adoro! E adoro a escolha de cores que fizeste ;)

http://liveuptoyourexpectations.wordpress.com/

Nina disse...

love these shoes in each colour!

Jny disse...

são maravilhosas!!

F. disse...

Tb adoroooo!!!

xoxo F.

Anónimo disse...

Adoro! E ja estou bastante curiosa sobre o Giveaway :P
Passa pelo meu blog, tenho lá uma coisinha para ti :)
http://itwardrobe.blogspot.com/

Joana disse...

Adorooo! Vão ser uma aquisição para o meu verão!

R disse...

Sou fã dos foxy de JC, adoro!!!

Paulette Goddard disse...

Olá querida :)

Tenho desses primos no meu blog!

Um beijinho*