domingo, 29 de janeiro de 2012

New in: Wedges

Olhem o que chegou a minha casa na sexta-feira *.* I'm in love! Encomendei-os na Amazon há muiiito tempo atrás mas finalmente chegaram e custaram-me apenas 26€, não é muito não acham? :) Andei à procura de uns wedges assim imenso tempo pelas lojas online (visto que pelas lojas do costume nos shoppings é quase para esquecer) e lá encontrei estes, tão fofinhos, tão altos (ahah) e com um óptimo preço! Gostam?
E estas também chegaram finalmente!
Mal posso esperar para vos mostrar alguns outfits com eles :)
(E por agora, não há mais botas! Mesmo!)

Look what arrived at my home on friday *.* I'm in love! I ordered them on Amazon so many time ago but finally they arrived and they costed me only about 26€, not too much don't you think? :) I've been looking for a wedges like this for a long time and I found these, so pretty, so high (ahah) and with a really cool price! Do you like them?
And these ones arrived too! Finally! 
I'm super excited to show you some outfits with my new shoes :)
(And for now, no more boots!)

29 comentários:

Anónimo disse...

Curiosa para ver os outfits com eles ;)

http://looksgood2.blogspot.com/

A. disse...

Gosto muito! Excelente compra*

xx

http://perdidos-mas-achados.blogspot.com/

FashionInPink disse...

São muito bonitas sim :) E baratinhas!

Unknown disse...

São lindas :) E por acaso foram quase de graça ;)

beijinho, Rute

http://www.moodfashionlove.com/

- marii disse...

adoro, que lindas! *.*

Raquel Poderosa disse...

por acaso encontrei uns super parecidos e confortáveis nos saldos da zara, aseguir ao natal :)
mas tanto esses como os outros foram boas compras.

Raquel disse...

Gostei, são muito lindas!
:)

Sara Levy disse...

Gorgeous! Boa compra!

Beijinho
Choices.

Ana Filipa Rodrigues disse...

Gostoooo :) *

Ana Sofia disse...

São lindosss!!
Tens toda a razão mais vale encomendar por esses tipo de sites do que comprar nas lojas :s
Também vou fazer umas comprinhas low cost pelo e-bay :p

http://misannie.blogspot.com/

R disse...

Giros e super baratos!
Passa no meu blog, giveaway verniz DIOR!

www.ohmyblogwtf.blogspot.com

Unknown disse...

Ameiii, são lindas!!
Acho que vou começar a fazer como tu. Comprinhas online. Pagaste com pay pal?

Catarina ♥ disse...

Gosto! :) *

agoldenpearl.blogspot.com

Unknown disse...

Pois é!
Como conseguiste o pay pal? Fui ao meu banco e eles disseram-me que não tinham. Fiquei muito triste

S disse...

Adoroooo!!!

Unknown disse...

uau, são lindos!!

Déborah-alana disse...

Linda floor :) adorei, quero ver muitos outfits com ela :* beijinhoos

Nobre Sandra disse...

São muito giras! Ainda não encomendei nada na Amazon, só no Ebay, tenho de experimentar.

Unknown disse...

São giríssimos! :) Vão dar excelentes outfits!

Paula Taveira disse...

AMEIIIIIIIIIII AMEIIIIIIIIII AMEIIIIIIIIIIIIIII *.*

Anónimo disse...

Não é preciso agradeceres :) Basta que continues com o teu óptimo blog! Isso para mim é agradecimento suficiente :D És como eu! Sinto que todo o tempo que "perco" com o blog vale a pena!
Adorei os teus Wedges! São tão giros *.*

Inês Prates disse...

AMO os wedges, lindos lindos lindos!!
parabéns pelo blog, já estou a seguir :) ♥

Aurelia disse...

love this shoes... I am your old follower, pls follow back if you like.

http://aprettylife13.blogspot.com/

Carol disse...

são mesmo lindos os teus Wedges! De certeza que vais criar bons looks com eles! :)

Obrigada pelo comentário... vou seguir o teu blog!

Carol***

Beauty Fashion Lounge disse...

Muito giras e nada caras. Boa compra, adorei tbm as outras "quase" Litas, ;-))

Ana Isabel disse...

Que giros! Também tenho andado à procura de uns destes género e realmente nos shoppings não se encontra nada --
Fizeste sem dúvida uma boa compra! :D

xxx

Tânia Valadas disse...

São girissimas! E super baratas

Girlfashioneye disse...

Super giros!

Sisi disse...

São muito giras, mmo como se querem!! Concordo cntgo, n se veem destas wedges nas lojas do costume!

Beijinhos *