sábado, 14 de janeiro de 2012

Looking for: Collar tips



Adoro estes collar tips! Tão bonitos. No entanto o preço destas camisas é que já não é tão bonito... Mas existem alternativas! E eu aqui dou-vos duas baratinhas e fazem praticamente o mesmo efeito:
I love these collar tips! So beautiful. However the price of those blouses, not so pretty... But there are alternatives! I give you two ways to get these beautiful collar tips on a good price and they do almost the same effect:

1. Fiz uma pequena pesquisa e encontram-se alguns collar tips à venda em lojas online no entanto ainda um tanto caros, sempre 10€ para cima, por isso fui em pesquisas para o ebay (esse maravilhoso site que é um mundo!) e aqui está uma óptima opção :) :
1. I did a little research and i found collar tips on sale at online stores however they are a little expensive, 10€ or more. So I did a research on ebay and I found this great option :) :

 Ebay - about 6€ including shipping to Portugal

Existem outras opções mas estas foram as mais bonitas e as que encontrei a melhor preço.
There are other options but I think that is really pretty and cheap.


2. Se ainda querem poupar mais uns trocos é por mãos à obra e vamos a um DIY (não é assim tão difícil!). Ora vejam:
2. If you want to save some extra bucks you have to do a little DIY (really easy!). 
Take a look:



Isto é feito com uns protectores metálicos dos cantos dos livros que se vendem baratíssimos, podem encontrar facilmente pela internet e se procurarem também deve haver por aí nalguma loja. Eu acho uma óptima ideia :)
This is made with metal book corners that you can find on Internet or stores on a really good price. I think it is a great idea :)

29 comentários:

AeB disse...

não é bem o meu género mas acredito que fique bem noutras pessoas :)

Anónimo disse...

Eu acho que são pormenores super engraçados :)

Inês Craveiro Ferro disse...

Estou à imenso tempo para personalizar assim uma camisa. mas ainda não tive tempo de ir à procura, gostei imenso destas opções!
xoxo

Anónimo disse...

Boa dica. Gostei do conceito baratinho *.*

Anónimo disse...

Adoro completamente camisas com esse promenor, tenho de pôr maos á obra e fazer a minha :)
Beijinho

http://fashiionable-diary.blogspot.com/

Patrice disse...

God bless e-bay :)
obrigada pela dica*

Unknown disse...

As camisas com esse detalhe ficam lindas e se formos nós próprias a fazermos ainda melhor. Beijinho

M disse...

i love the little metall details.. they're amazing!
http://spliffedcookies.blogspot.com/

Leslie Quiros disse...

love them too and looking forward to making this. AS soon as I get a good button down blouse :)
xo,
LMQ

✝♥ disse...

adorei a ideia. eu acho que ficam bem giros :) só é pena os preços :s
não sabia da existência destes collar tips, é uma coisa nova para mim!

beijinhos, adorei o post & do blog. estou a seguir ♥

Joana disse...

uauuuu fica mesmo giro :)

Nádia disse...

eu encontrei estas graças à Luisa do Fashion Breaker:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=182534185179194&set=a.182523321846947.36872.100002678423332&type=3&theater

São apenas 3 euros + 0,60 (portes)!

mandei vir em dourado e em prateado e ficaram a 5 euros as duas <333

espero que a dica seja útil!


Giveaway – glitter colar! LAST DAY!
My Fashion Insider

Prim and Polished disse...

também andei imenso tempo a pensar onde poderia arranjar esses protectores metálicos mas nc faria ideia q eram pra livros!agr ja sei :)

Giveaway no meu blog! :)
www.primandpolishedby.blogspot.com

Sofia disse...

obrigado minha querida! também adoro, fica tão bem naquela camisa em tons de rosa :) beijinhos *

Anónimo disse...

Acho que ficam super bem e adorei a dica*
http://itwardrobe.blogspot.com/

Juseneide disse...

gosteiii da ideia :=)
eu gosto das camisas com esses detalhes.bj

Anónimo disse...

boa sorte para ti também então :)

Marise disse...

Boas sugestões :D
Também há no facebook da Tri Circulo mais baratinhas!

POONGIE disse...

wow <3 collar tips make every shirt look more gorgeous >< love it

João Santos disse...

Por acaso ando sempre a ver esses protectores metálicos no tumblr..
Thank youu ;)

http://igual-a-ti.blogspot.com/

Girlfashioneye disse...

adorei os primeiros!

http://girlfashioneye.blogspot.com/

Ana Rita disse...

Adoro golas, acho que fazem qualquer look ficar mais sweet :D

Unknown disse...

Grande ideia, vou sem duvida tentar!
Em que sites encontraste os collar tips online?

Catarina disse...

Adoro collar tips, dão outro ar a uma camisa simples, dá lhe vida!
Obrigada por partilhares as dicas, hei-de experimentar.
x

S-tyle disse...

Existem cantinhos stickers de postais, lindos, um cartão de stickers desses fica a 1 euro se tanto, e serve perfeitamente :)
Podes cozer que fica mais seguro

Ba disse...

Adorei o post. Super útil

Karen Ussene disse...

aaahhhh cool idea!

Maria disse...

aiii obrigada! andava à procura de umas há seculos ahah as do ebay sao perfeitas :)

Unknown disse...

sou MEGA fã deste DYS..Já fiz mas a ideia dos livros mata-me! Thank's
kiss
MAF
eye-love-fashio.blogspot.com