terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Inspiration: Lana del Rey

Estou a adorar tudo quanto é editorial que aparece com a Lana del Rey! Não a descobri assim há muito tempo mas já adoro tanto as músicas como o estilo dela. Ela tem uma beleza tão especial, e adoro todo o styling, maquilhagem e cabelos com que ela se apresenta.
I am loving every editorial of Lana del Rey! I found Lana very recently but I already love her. She is such a beauty, I love her styling, make-up and hair style.








Here is her last single:
 

And listen this song, one of my favourites :):

23 comentários:

Anónimo disse...

Também gosto imenso :)

http://looksgood2.blogspot.com/

Patricia Lopes disse...

Ela tem mesmo um estilo peculiar, adoro :)

Patrícia disse...

tem uma voz inconfundível e um estilo fantástico! Adoro!

catarina coelho disse...

Tem cada foto mais bonita e inspiradora :)
Ela é mesmo muito bonita e elegante !

joana vasconcelos disse...

tens de ouvir a "blue jeans"...acho que ela tem uma voz fantástica mesmo, a minha musica preferida é a "born to die" ao vivo! =)

Karen Ussene disse...

Estou a adorar as songs dela tb!

Déborah-alana disse...

Adorei as fotos que vc colocou da Lana Del Rei, o olhar dela é muito marcante, gostei do estilo dela! Esse ultimo single dela ta muito show, adorei a performance dela :* beijos flor

Unknown disse...

O estilo dela é um abuso, adoro!
E dá fotos lindíssimas :)

Anónimo disse...

É linda :)

fashionatemybrains.blogspot.com

Ana Ponick disse...

eu acho lindo o make que ela usa e o cabelo tb é perfeito.

;*

MYSTYLEDIARYY disse...

beautiful pictures
http://fashion-crushh.blogspot.com/

Bia disse...

Oh obgada :)
Adorei o teu post sobre os collar tips! Vou seguir o teu blog*

Sandra Ceirão - Closet of World disse...

Não a conheço, nem as suas músicas mas é bonita ela.
xoxo*

Style Servings disse...

She is so gorgeous and so is her style!

http://styleservings.blogspot.com/

paytonashley disse...

LANA DEL RAY is literally my OBSESSION! i love her so much and thanks for the comment!

velvetandvelour.blogspot.com

Nobre Sandra disse...

Ela é muito bonita e tem um toque do glamour de uma actriz doutros tempos, linda!

Sofia Carvalho disse...

Conhecia pela Nádia, My fashion Insider, á muito pouco tempo e fiquei a adorar.

Beijinhos

Anónimo disse...

gosto imenso :)
http://itwardrobe.blogspot.com/

Anónimo disse...

É mesmo muito bonita :) Vou seguir!

Femke. disse...

Really love LDR.. Her style is amazing, and so are her songs hihi!

XOXF. - www.myfashion-expression.blogspot.com

Raquel disse...

Não a conhecia. mas as fotos estão fantásticas, muito bonita.
:)

Maria Galvão de Sousa disse...

Pois é :) Ela é tão bonita e tem um estilo!
Aww obrigada!

GIVEAWAY no meu blog: Participa! http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

Unknown disse...

Além de adorar as músicas dela, para mim já é um icon da moda.