sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Hair cuff on ebay... not for me!

Mais de meia blogosfera anda à procura da famosa hair cuff da H&M, baratinha que só ela (3€ e picos), mas super difícil de encontrar. Eu própria já andei à procura da mesma mas não tive sorte. Então não é que já anda por aí alguém a aproveitar a raridade do acessório para o por a vender no ebay por 45.10$ (cerca de 35€)!!! Fora despesas de envio. Será que o senhor em questão tem sorte e alguém chega ao ponto de perder o amor ao dinheiro e comprar pelo ebay?

More than half of the blogosphere is looking for the famous hair cuff from H&M, so preety and so cheap (about 3 or 4 €), but so hard to find. I've been looking for it already but no luck. So, it seems that someone took a chance of the rarity of this acessory and put it for sale on ebay for 45,10$ (about 35€)!!! Not including shipping costs. I'm curious if the seller has lucky with this business and there is someone out there that has no love for money and decided to buy the hair cuff on ebay...

26 comentários:

Margarida disse...

Ahah isso é que é ter olho para o negocio! Nao me admira nada que alguem compre:P

AeB disse...

ha gente doida :P mas ainda ha gente mais doida capaz de a comprar por esse preço!

Ana Sofia disse...

Pdes sempre perguntar a alguém na loja em que H&M há e quando pode chegar á loja :)
Eu já comprei por acaso, na Baixa-Chiado, mas tive imensa sorte porque porque devia ter mesmo chegado a loja naquele dia! Quanto a esse senhor as pessoas arranjam sempre alguma forma de fazer dinheiro ahah.

http://misannie.blogspot.com

Anónimo disse...

Quero tanto um hair cuff e não encontro -.-
E eu não era capaz de dar 35€ por isso lol

http://looksgood2.blogspot.com/

Sofia Araújo disse...

Há sempre alguém que compra :s

Mia disse...

A serio??? que abuso...
Eu ontem fui ao colombo e comprei lá. Havia imensos ;)

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Patricia Lopes disse...

Eu não perdia o meu dinheirinho por isso, ai ai.

Trendytwins disse...

Pois, o problema é que há quem compre. Tive sorte e ainda encontrei uma perdida. Fiz um post há pouco tempo.

The Pink Elephant Shoe disse...

De certeza absoluta que alguém vai fazê-lo!

Fairy and Lady disse...

thanks for being gone I subscribe to your blog to follow each other if you want to do the tail stesso.davvero beautiful kisses

www.fairyandlady.blogspot.com

Anónimo disse...

Eu também ainda não encontrei :(
http://itwardrobe.blogspot.com/

Pretty in Pink disse...

Epa eu espero que ele não consiga..se conseguir é sinal que há por ai pessoas malucas de todo =P

Beijinho*

Unknown disse...

Quase que aposto que alguém a vai comprar! Beijinho

SABINNA and DAVID disse...

very nice hair cuff!!

xx, Sabinna and David

Catarina ♥ disse...

E eu que não sabia que estava à venda na H&M? Já tinha andado pelo site mas nada :O. Na próxima ida às compras tenho de estar mais atenta, adoro esse hair cuff *

Sofia Carvalho disse...

Eu não perdia a cabeça certamente! Que exagero!

Minha nossa!

Beijo

Style Servings disse...

Whaaat that's crazy!! Hopefully H&M will start producing more soon!

http://styleservings.blogspot.com/

isa disse...

que anda a ser o elástico sensação do momento já me apercebi mas daí a alguém vendê-lo por esse valor.. ui
não comprava, claro
beijinhos
sorteio no meu blog

Unknown disse...

Obrigadaa! =D

Realmente, a esse preço está fora de questão!! xD

Ana Filipa Rodrigues disse...

Também já vi, é um exagero! Não sei qual é a ideia :/

karkova disse...

adorava encontrar!

http://www.fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

catarina coelho disse...

Eu quero muito este Hair cuff , mas não dou tanto dinheiro :x

Kishikiari disse...

esse vendedor goza na carinhaaaa

Jaqueline Ferreira disse...

so shinning, I like so much gold things...

I'm following here, follow me back?


http://donosas.blogspot.com/2012/01/check-it-out-simple-is-best.html

Progulka disse...

Nunca daria esse dinheiro todo...

Nini disse...

Gente aproveitadora... :/
é muito giro mas não dava esse dinheiro não...

xoxo
nini