segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Golden Globes 2012

Aqui fica o post da praxe com algumas das minhas fatiotas preferidas :)

See my favourite dresses from Golden Globes Awards 2012 :)

Salma Hayek - Gucci

Emma Stone - Lanvin

 Angelina Jolie - Versace

Sofia Vergara - Vera Wang

Viola Davis - Emilio Pucci

Helen Mirren - Badgley Mischa

Jessica Alba - Gucci

Charlize Theron - Dior

Kate Beckinsale - Cavalli

Mila Kunis - Dior

Shailene Woodley - Marchesa
(Tinha tudo para dar certo, só faltava ali algum acessório e a menina não estar tão corcunda)

18 comentários:

catarina coelho disse...

concordo com algumas das tuas escolhas outras não :|
mas gostos são gosto e é isso que faz o mundo girar :)
beijinho *

Anónimo disse...

A Helene Mirren também estava muito bonita.

Não consigo gostar da Shailene Woodley... Para além da falta de acessórios, não acho que o vestido lhe fique muito bem, na minha opnião.

Estava à espera de muito mais nos globos de ouro...

Unknown disse...

Adorei o da Mila Kunis, da Jessica Alba e Kate Beckinsale. A Angelina (apesar de estar visivelmente mais magra) e o Brad estavam lindos como sempre. Beijinho

Anónimo disse...

Love most of them but Angelina Jolie looks stunning in Versace, so does Charlize Theron in Dior.

nice post!

x
Claudia

Pequeniña disse...

Mila Kunis e o clã Jolie-Pitt são os meus favoritos :)

The Pink Elephant Shoe disse...

Concordei com as tuas escolhas minha querida, para mim a Mila e a Angelina estavam lindas :)

Ana Filipa Rodrigues disse...

Emma Stone, adorei :D

Gonçalo Subtil disse...

Adorei todas as escolhas, fantástico mesmo!

Helena Resende disse...

Adorei o vestido da Angelina Jolie e o da Charlize Theron também!*

Anónimo disse...

Boas escolhas (:
Mas acho que a Angelina está excessivamente magra :x

S-tyle disse...

Achei que no geral os vestidos eram bonititos, houverem uns horríveis mas pronto, existe sempre. Não apoio muito a utilização de vestidos de noiva nas galas e é tão utilizado!

Os cantinhos podes encontrar em qualquer lojinha de artesanato e diy, em sintra há várias :)

Pretty in Pink disse...

Concordo com todas as tuas escolhas :D Só não percebo porque é que a Michelle Williams foi considerada mal vestida =/

Beijinho*

Sonhos Pré-Concebidos disse...

as famosas arrasaram no tapete vermelho, esse ano
Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

Forever Fred Astaire by PJ Chabwera disse...

These are some great dresses! I espcially love Sofia Vergara's look!


This blog is so fantastic, well done! Please check mine out and follow if you like it! I promise to return the favour!


Thanks!


http://foreverfredastaire.blogspot.com/

Liliana Santos disse...

Ao meu eram quase todas! :)
Obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos, Lil*

santosliliana.blogspot.com

Anónimo disse...

Gosto imenso das escolhas! :)

fashionatemybrains.blogspot.com

Anónimo disse...

Concordo com a maior parte das escolhas.;D
Mua mua.
laetitiasweeneyrose.wordpress.com

JÉSSICA disse...

Oi! Amei o look da Stone! Lindaa e tenho um amor pela Jolie e achei ela incrível mais uma vez!

ótimo post!

Me visita no Correria de Mulher!

Beijinhos