terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Claws

After I've seen claws in bracelets...

 

... in rings (I have one! I will show you later ;) )...
 

... even in earrings...
Lua P.

... I found this: on shoes!
What do you think? Like it or not?

Ora chegámos aos 150 seguidores mais cedo do que estava à espera e o presentinho ainda está a caminho de minha casa (deduso que não deva tardar!). Prometo que assim que ele chegue lanço o giveaway :)  Está relacionado com este post , e acho que já disse tudo :)
Um muito obrigada à Refinaria por ter falado do dito cujo no seu blog :)

E um OBRIGADA gigante a todos os que seguem o blog :)
A big Thank you to all of my 150 lovely followers :)

32 comentários:

Catarina ♥ disse...

Gosto em anéis e pulseiras! :)

agoldenpearl.blogspot.com

Anónimo disse...

Está muito engraçado o dos sapatos ;)

A Refinaria disse...

Não tens nada que agradecer!
Até estou um pouco envergonhada por ter passado o post quase na integra para o meu blog (devidamente linkado para o teu, claro), mas é um post tão perfeito que era impossível acrescentar alguma coisa :)

Ana Filipa Rodrigues disse...

Confesso que onde mais gosto de ver é em pulseiras mas achei um piadão ao pormenor nos sapatos :)

Déborah-alana disse...

Parabens pelos seguidores, você merece :) adorei os acessórios do post :) ótimas inspirações :* beijos

S-tyle disse...

De onde são esses sapatos?!?! *_* Eu quero!

Helena Resende disse...

Gosto dos sapatos. Estão muito originais.

Beauty Fashion Lounge disse...

Gosto muito e mais não digo...

Unknown disse...

Não usaria, mas acho uma certa piada em acessórios :)

Mia disse...

Gosto mt!

http://pegadafeminina.blogspot.com/

F. disse...

Eu gosto imenso! E os sapatos até parecem bem giros ;)

xoxo F.

Anónimo disse...

Gosto da pulseira.
Muito original!
Bjs fica bem
Não tens de agradecer!
: )

Unknown disse...

Aqui estou eu outra vez...;-)Só não gosto dos brinco...too much mas o resto, acho o máximo!
kiss
MAF

Anita disse...

Adorei o primeiro!!!


Aproveita o passatempo:

http://anita-vai-as-compras.blogspot.com/2012/01/passatempo.html

birkinboy disse...

os detalhes fazem toda a diferença. ;)

http://birkinboy.blogspot.com

Unknown disse...

Estou apaixonada pelos aneis.
Quero uns iguais!

Catarina disse...

Adoro garras, em pulseiras, colares, aneis, tudo. Acho que dão um toque original e mistico a um look.
x

Anónimo disse...

Já vi em pulseira e num fio. Infelizmente não vieram comigo para casa. Adoro o efeito nas pulseiras =)

Alice disse...

Adoro os botins! São lindos. Ficavam tão bem nos meus pezinhos. :P
Beijo*

Style Servings disse...

Wow, these are so STUNNING! Beautiful finds, great job!

http://styleservings.blogspot.com/

shehimandanotherday disse...

Eu gosto imenso! talvez só dispensava os brincos. :D Obrigado pelo o teu doce comentário! O teu blog parece-me ser uma fonte de inspiração, sigo!

Um beijinho <3

Márcia Lourenço disse...

eu tenho a pulseira á venda aqui: http://bijuteria-da-m.blogspot.com/2012/01/ref090.html
:)

Carolina A. disse...

Os sapatos são tão lindos! Amei!

***

Sara Esteves disse...

Acho um piadão nos sapatos! Fica mesmo engraçado! Só que não era capaz de usar :S tenho pavor a aves e uma das coisas que mais odeio é mesmo as patas deles, não ia conseguir ter uma coisa tão horrivel a prender-me o tacão! :S :S :S



****sara
chips-ina-fishbowl.blogspot.com

D♥LL disse...

love love <3

styletraces disse...

Parabéns pelos seguidores :))

ADoro essas garras, e adorei os sapatos :D

*S
http://iamsokitty.blogspot.com/

Aurelia disse...

love love love, great blog, I am following youpls visit mine blog, I hope you will follow back
http://aprettylife13.blogspot.com/

Sofia Carvalho disse...

Que bom!

Obrigado, gosto mesmo muito dessas pulseiras.

Beijinho

dourado choque disse...

Amei cada peça, são super originais...

http://douradochoque.blogspot.com/

Anna Valentina disse...

Adorei, tanto os anéis quanto os sapatos, usaria. Seguindo. *-*

Mexiquer disse...

Adoro adoro claws! Estas coisinhas encatam-me :) Também fiz um post sobre elas e derreto-me so de ver as imagens!*

www.mexiquer.blogspot.com

Inês Prates disse...

love it!! :)