segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Catwalk: Elie Saab Spring/Summer 2012 Paris - Ready-to-wear

Deixo-vos com alguns dos modelos do desfile de um dos meus estilistas preferidos: a colecção Primavera/Verão 2012 Ready-to-wear de Elie Saab. Adoro! Tecidos fluídos, rendas, cores fortes, brilhos, cinturas marcadas, cortes femininos. O meu preferido é o segundo vestido verde :)
I leave you with the catwalk of one of my favourite designers: Elie Saab Spring/Summer 2012 - Ready-to-wear collection. I love it! Fluid fabrics, lace, strong colors, sparkles, waist lines and female cuts. My favourite is the green dress with lace :)




26 comentários:

Patricia Lopes disse...

Que vestidos de sonho. O azulão vai ser outra vez uma das tendências este verão :)

Anónimo disse...

Elie Saab também é um dos meus estilistas preferidos e é curioso que estava a pensar fazer um post exactamente sobre isto xD

Adoro sobretudo o facto dos tecidos serem fluídos e a maioria deles compridos, tornam qualquer mulher elegante :)

E não consigo eleger um :)

http://looksgood2.blogspot.com/

Pretty in Pink disse...

Adoroooo o Elie Saab, e essa colecção, só tenho uma palavra UAU!

Beijinho*

MYSTYLEDIARYY disse...

wooow, gorgeous
http://fashion-crushh.blogspot.com/

Cati disse...

os tecidos e as cores.. tudo lindo! gostei muito do blog! já estou a seguir :) beijinho xx

Anónimo disse...

Gostar, gostar, gosto de todos mas ter corpo para os vestir é que já é outra conversa*

Kiss*

The Pink Elephant Shoe disse...

uau, ainda não tinha visto a colecção mas estou de boca aberta com tantas peças maravilhosas :)

Anónimo disse...

That is reallly a beautiful collection. Beautful clothes, elegant silhouettes.
http://www.fashionmechic.com/

Déborah-alana disse...

adorei a coleção :) adoro os detalhes com rendas, são meus preferidos :* beijiinhos floré

Trendytwins disse...

Também adoro o estilista e esta colecção está divinal, os tecidos e as cores...

Ana Filipa Rodrigues disse...

Ai esses vestidos *.*

Ana disse...

Adoro...dificil escolher um que goste mais...uii!!

Mary disse...

Se for os preços normais são 18 euros penso :)

Micael Dourado disse...

A classe que todos estes coordenados apresentam é algo que a mim me fascina imenso. Acho que é impossível olhar para qualquer um e não gostar.. Fashion is love.

20YearsOfLove

Jessica Cardoso disse...

e sou louca por amarelo, adorei

Raquel Pires disse...

Ainda bem, obrigada :)

ihaveafashiondream.blogspot.com

Mary disse...

pois anda ahaha ! é uma peça mesmo incrível pelo toque que dá no cabelo :)

Anita disse...

Gostei imenso!!

Das cores, tudo!!

http://anita-vai-as-compras.blogspot.com/

THE HF BLOG disse...

adoro a marca, ele nunca desilude!
*
HF

http://the-hf-blog.blogspot.com

Sofia Carvalho disse...

A fluidez nos tecidos é sem duvida uma das grandes tendências.

Obrigado pela passagem pelo meu blog, espero que tenhas gostado.
Beijinho

Juseneide disse...

digo sempre o mesmo e não me canso,as suas coleções não desiludem!!

Carolina A. disse...

Elie Saab nunca me desilude. è sem duvida uma inspiração! :D

***

Happy Brunette disse...

Ela nunca desilude, está mais que visto qual será o grande estilo este ano, tudo fluido sem padrões e muito romatico... Adoro!
Viste o post que fiz da Jenny? Os vestidos dela também são de sonho!

Helena Resende disse...

Adoro Elie Saab... os vestidos (como sempre) são maravilhosos!*

Virna Ívinna disse...

Esse foi um dos meus desfiles preferidos!

joleisa disse...

Bright colors look great! Perfect dresses!)