terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bracelet: Cuff

Já vimos por aí em dezenas de fotografias estas maravilhosas cuffs que estão completamente in mas até agora ainda não tinha visto nenhuma a um bom preço pelas lojas.
I saw these gold cuffs a lot on pictures and blogs. No doubt that these bracelets are completely in but I've never saw them on stores at a good price.  




Eis que a Stradivarius satisfaz o desejo de muito mulherio e aqui está ela, a 5,95€! Fica a dica (para quem ainda desconhecia) ;)
And now here you have! Stradivarius made the wish of women come true :) Here at 5,95€!

31 comentários:

Sofia Carvalho disse...

Eu já tenho as minhas duas, também da Stradivarius claro!

Beijinho

The Pink Elephant Shoe disse...

Por acaso desconhecia, elas são tão lindas ao vivo quanto são nas fotografias?

Unknown disse...

ohhh adoro tenho que ir à procura!

Catarina ♥ disse...

dão um toque muito elegante ao outfit, adoro :)

http://agoldenpearl.blogspot.com/

Patricia Lopes disse...

Eu gosto, não sabia que a stradivarius estava a vender :)

Tânia Valadas disse...

Fica linda e super elegante!

Patrícia disse...

já tenho uma com uns trabalhados, mas agora tbm ando em busca de uma lisinha. são girissimas, diga-se de passagem ;)

Unknown disse...

Adoro o ar sofisticado que elas dão! Tenho de arranjar a minha, urgentemente!

Marta Sousa disse...

Adoro!! finalmente cuffs a preços simpáticos! :)

xx

Aida disse...

Ah nao sabia mesmo! Hehe tenho de passar por la... =p


http://placequotehere.blogspot.com

Helena Resende disse...

Gosto bastante*

Anónimo disse...

Adoro! :)

Déborah-alana disse...

Muito liindas :) gosteiii ! beijinhoos

Anónimo disse...

são muito muito bonitas !
talvez ate adquira uma :'D

http://momentosdotempo.blogspot.com/

Bárbara Salvador disse...

ADOROOOOOOOOOOOO
é linda *-*

dá logo um ar diferente ao look ;)

beijinhos , 'the searcher'

RougeDessin disse...

Excelente dica! Ando á procura de umas, mas nenhuma me tinha agradado a nivel de preços :) new follower!

Anónimo disse...

Olá,

que simpática!
Obrigada.
Sim, dá sempre jeito saber onde comprar as coisas!

Bjs
Fica bem

Sofia disse...

adoro, tenho de procurar, não posso deixar escapar uma destas lindas :) beijinhos * Sofia

Di Costa disse...

Tenho de procurar :D

Nobre Sandra disse...

Bendita Stradivarius!

Preciosid'Artes disse...

São lindas estas bracelets :)
Gostei muito das tuas dicas! Já sou tua seguidora ;)

Quero agradecer a tua visita no meu blog. Espero-te como seguidora :D

Kiss, kiss

Princess disse...

Esses braceletes são mesmo divos! *.*

kisses!

joleisa disse...

A total must have I think - looks great. Thank you Stradivarius!) (by the way: I also saw these cuffs at asos.com a while ago)

Karen Ussene disse...

Aaahhh bolas logo agora que tou em Londres, eles pelos vistos nao teem Stradivarius aqui >.<
Vinha avisar-te tb que fiz hoje um post e seleccionei-te para "The Versatile Blogger" Selo/Premio :)
Checa se quiseres: http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.com/2012/02/versatile-blogger-stampaward.html
xoxo

Alice disse...

Pois, eu já tive com elas na mão e não trouxe. Acho que me vou arrepender... e muito!
Beijo*

Carol disse...

Estive ontem com uma na mão da H&M e estive mesmo para comprar, e agora arrependo-me de não o ter feito! :p

Obrigada querida! :)
Também vou seguir *

Anónimo disse...

AHHH! tenho de ir comprar!!

Gosto muito do blog :)

já te sigooo!

http://www.pinkglitter2.blogspot.com/

beijos*

Filipa disse...

Já vi na stradivarius :)) e claro que vou comprar:))

http://Styleloveandsushi.blogspot.com

Joana disse...

Adoroo, e não sabia que havia na Stradivarius! Tenho que ir ver :)

Inês Brito disse...

obrigada :)
adoro a pulseira!

dourado choque disse...

Já a tenho!!! é linda ;)

http://douradochoque.blogspot.com/